Classificados

Compal lança sumo de manga feito em Angola

Publireportagem

A Compal regressou às prateleiras dos supermercados angolanos no formato de 1 litro, produzidos em Angola, com os sabores de Multifruta, Cocopina um duo refrescante de Ananás e Coco e agora com o sabor de Manga.

20/07/2023  Última atualização 11H09
© Fotografia por: CEDIDA

PUBLIREPORTAGEM

A verdadeira manga está de volta



Compal, a emblemática marca de sumos e néctares, que pertence ao grupo SUMOL+COMPAL, existe desde 1952 tendo celebrado 70 anos de vida no ano passado Desde sempre que a sua missão é a de oferecer o melhor da fruta aos consumidores, criando sabores e texturas deliciosas muito apreciadas pelos angolanos.

A Compal regressou às prateleiras dos supermercados angolanos no formato de 1 litro, produzidos em Angola, com os sabores de Multifruta uma mistura surpreendente de várias frutas Cocopina um duo refrescante de Ananás e Coco e agora com o sabor de Manga.


Em Angola, a Manga é o sabor líder entre as bebidas não alcoólicas sem gás Representa 36 da categoria, considerando todas as variantes de sabores, de acordo com o Estudo da Marktest 2021 Angola) Segundo este mesmo estudo de 2021 o Compal de Manga foi a referência preferida dos Angolanos.

"O Compal de Manga é uma bebida polposa, consistente, de qualidade que respeita a naturalidade da fruta Como marca de sumos e néctares preferida dos Angolanos, tínhamos o dever de satisfazer as expectativas elevadas dos consumidores e lançar um formato mais generoso e acessível para as famílias", declarou LaurianeGuillemin Brand Manager da marca " a Compal tem uma proposta familiar mais acessível O preço é significativamente inferior ao preço das variedades de importação. A produção local permite nos diversificar a proposta e oferecer Compal às famílias angolanas a um melhor preço, com o nosso saber e experiência, que garantem produtos de qualidade.”

"Nós na Compal, compreendemos as subtilezas da natureza, afirmou LaurianeGuillemin Vivemos anos de colheitas excelentes, mas também momentos difíceis quando a natureza não nos proporciona o frio e as horas de sol de que precisamos No entanto, é graças a ela que a nossa grande dose de paixão, criatividade e savoirfaire ganham vida e significado em tudo o que fazemos Alguns chamam lhe arte, outros ciência ou até mesmo ideologia Nós chamamos lhe Frutologia.”

A comercialização desta gama já está a correr nas principais cadeias de supermercados do país.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Classificados