Economia

Comitiva brasileira visita sexta-feira instalações do Fundo de Garantia de Crédito

JA Online

Uma comitiva do Ministério da Agricultura do Brasil, liderada pelo secretário Executivo Adjunto, Cléber Oliveira Soares, vai realizar, sexta-feira, uma visita às Instalações do Fundo de Garantia de Crédito (FGC), com vista a ter um maior entendimento dos esforços da instituição no apoio ao sector agrícola.

11/04/2024  Última atualização 18H08
A foto é apenas ilustrativa © Fotografia por: DR | Arquivo
Segundo uma nota de imprensa enviada hoje ao JA Online, a comitiva terá a oportunidade de conhecer de perto as diferentes áreas de actuação do FGC, incluindo as direcções de Análise e Recuperação de Crédito, Financeira e Comercial.

"A vinda da delegação brasileira, composta por dez integrantes, às diversas unidades orgânicas faz parte do compromisso mútuo das duas instituições em promover uma parceria sólida e colaborativa em benefício de empresas dos dois países", lê-se no documento.

A visita servirá, igualmente, para a criação do mecanismo de reforço da cooperação e troca de experiências entre o FGC e instituições brasileiras.

A nota avança que a visita é fruto do encontro mantido no início do mês entre o Secretário Executivo Adjunto do Ministério da Agricultura e Pecuária do Brasil, Cléber Oliveira Soares, e o presidente do Conselho de Administração do FGC, Luzayadio Simba.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia