Cultura

“Comemos Com Ela” regressa aos palcos

A peça de teatro “Comemos Com Ela” regressa aos palcos de Luanda, domingo, às 18h00, no Centro de Conferências de Belas (CCB), com a participação inédita de Juddy da Conceição, numa iniciativa da produtora de espectáculos teatrais Didascalhas Entretenimento.

03/09/2021  Última atualização 11H00
Espectáculo de Teatro © Fotografia por: DR
A peça é uma metáfora da condição humana, que retrata em mais de uma hora factos relacionados ao afecto, paixão, amor, traição, liberdade, diferenças culturais, incesto, segredos, mistérios, ódio, amizade e tolerância.

A obra, que marca a estreia de Juddy da Conceição no mundo do teatro interpretando Madona, reflecte sobre a vida de três indivíduos com hábitos e costumes diferentes, que mergulham num hibridismo de factos.

Tendo ainda como protagonistas Quim Fasano e Wime Braulio, os três actores protagonizam uma mescla de casos insólitos no quarto de um hotel, onde a sedução, cumplicidade, frustração, diferença e mistério definem a história de uma mulher desejada por dois homens.Falando à imprensa, Quim Fasano disse terem um feedback positivo do público com a peça, factor que os motiva a fazer essa segunda temporada da peça.

Segundo Wime Braulio, a produção da peça custou ao grupo sete milhões de Kwanzas, razão pela qual  os ingressos vão ser vendidos ao preço de seis a dez mil kwanzas.A peça estreou em 2018, e depois foi exibida mais três vezes a pedido do público nas salas de espectáculo da província de Luanda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura