Cultura

Comediante Sargento Apito promove “show” solidário

Mário Cohen

Jornalista

O comediante Sargento Apito realiza no próximo dia 27, às 19h00, na escola nº 208, no Bairro Catambor, em Luanda, um espectáculo de humor com a finalidade de angariar verbas para apoiar as famílias desfavorecidas, daquela localidade do Distrito Urbano da Maianga.

16/06/2021  Última atualização 10H30
Sargento Apito almeja ser um influenciador de conteúdo digital © Fotografia por: DR
De acordo com o agente do comediante, o espectáculo é uma iniciativa da Associação dos Amigos e Naturais do Catambor, no qual Sargento Apito terá como convidados Agente Formiga, Avô Rocha, Kumbi Lixya e Bebé Chorão.

Para os dias 3 e 4 do mês de Julho, o humorista vai promover na localidade do Rio Longa, um novo conceito de Stand Up Comedy, com o tema "Assuntos de Quintal”, a ser realizado pela BC Dielelartes Angola, em parceria com Zero Zero e JD Eventos.
Para celebrar os seus dois anos de carreira, Sargento Apito estreia no mês de Agosto um projecto, via online, com objectivo de levar humor às famílias, por via  das redes sociais, uma vez que o mundo está afectado com a pandemia da Covid-19.

O humorista tem em carteira a realização, no mês de Agosto, de um programa com transmissão via online, denominado "No Sofá do Apito”, no qual juntará o humor  e  entretenimento, onde as pessoas terão contacto com figuras renomadas da sociedade angolana, no âmbito dos seus projectos de adaptação.
Actualmente, Sargento Apito está a trabalhar, arduamente, com o objectivo de ser um influenciador de conteúdos digitais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura