Sociedade

Comandantes municipais promovidos ao posto de superintendentes-chefes

Todos os comandantes municipais afectos à Polícia Nacional em todo país serão promovidos ao posto de superintendentes-chefes, numa primeira fase, anunciou esta sexta-feira, em Luanda, o ministro do Interior, Eugénio Laborinho.

28/01/2022  Última atualização 19H02
© Fotografia por: DR

O ministro prestou estas declarações na Assembleia Nacional durante a discussão da Proposta de Lei que Altera a Lei n.°9/08, de 2 de Setembro, sobre os Postos e Distintivos da Polícia Nacional de Angola, cujo documento foi aprovado na generalidade.

Em relação às promoções de subcomissários, o ministro do Interior salientou que requerem encargos financeiros avultados "e dada a situação difícil que o país atravessa é necessário que haja uma janela financeira para que este processo seja uma realidade”.  

Quanto às questões relacionadas com as nomeações que envolvem nepotismo, Eugénio Laborinho não entrou em detalhes, sublinhando serem questões internas do Ministério que estão a ser analisadas. "E notarão diferença em breve”, prometeu quando respondia as questões dos deputados. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade