Regiões

Comandante-geral inteira-se sobre o asseguramento do canal de Cafu

O Comandante-Geral da Polícia Nacional, comissário-geral, Arnaldo Carlos, visitou, esta segunda-feira, o canal hídrico de Cafu, no município de Ombadja, (Cunene), onde se inteirou sobre a prontidão das forças policiais que asseguram aquela infra-estrutura.

18/04/2022  Última atualização 22H52
© Fotografia por: DR

Durante a visita, o comandante-geral constatou as obras em curso da estação hídrica e o canal auditor de Cafu, onde encontram-se destacados os efectivos da Unidade de Objectivo Estratégico e de Patrulhamento e Reacção do Comando Provincial do Cunene.

 

Após avaliar o estado de prontidão dos efectivos, o comissário-geral referiu que a unidade destacada naquele local será reforçada com mais "homens", tendo em conta a dimensão do projecto, conforme uma informação disponibilizada na página do Facebook da Polícia Nacional.

 

"O projecto é maior e nós, como polícias, estamos envolvidos para garantir a segurança dos cidadãos, e não só. Por isso, tendo em conta a especificidade da obra, de âmbito social, aumentaremos o número de efectivo neste local, para um asseguramento condigno a este bem social", salientou Arnaldo Carlos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões