Regiões

Comandante Geral da Polícia Nacional trabalha em Benguela

JA Online

O Comandante Geral da Polícia Nacional (PN), Arnaldo Carlos cumpre desde esta sexta-feira, uma agenda de trabalho de três dias, na província de Benguela.

12/04/2024  Última atualização 15H13
© Fotografia por: Governo Provincial de Benguela|Facebook

À sua chegada, Arnaldo Manuel Carlos, foi recebido pelo governador Provincial de Benguela, Luís Nunes, tendo apresentado cumprimentos de cortesia e o programa de trabalho na Província.

Durante os três dias, Arnaldo Manuel Carlos vai presidir o acto de abertura do ano de Instrução Policial na Academia de Polícia "General Santana André Pitra Petroff”, bem como realizar uma visita de ajuda e controlo à Unidade da Polícia de Guarda Fronteira do Comando Provincial de Benguela.

Segundo uma nota  do Governo provincial de Benguela, no Facebook, Arnaldo Manuel Carlos tem ainda agendada, uma visita ao Comando Provincial da PN de Benguela, as Unidades da PIR, de Reação e Patrulhamento, ao Hospital da Polícia Nacional na Catumbela, as futuras Instalações do Destacamento da PIR no Município do Lobito, bem como presidir o Conselho Consultivo do Comando Provincial de Benguela.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões