Desporto

Clube Desportivo da Lunda-Sul reforça plantel com cinco atletas

O avançado Mussa, de 30 anos, o médio Magrinho (27) e os laterais Zenilson (26) e Haniliton (24), provenientes do Kuando Kubango FC, Bebo (22) e Balacai (27), ambos saídos do Recreativo do Libolo, vão representar a equipa do Desportivo da Lunda-Sul na segunda volta do Girabola 2022/2023, soube-se do presidente de direcção do clube, Miguel da Silva "Ipwupwu".

18/01/2023  Última atualização 09H15
© Fotografia por: DR
Para além dos cincos jogadores anunciados, a equipa de Saurimo contará, igualmente, na segunda volta do campeonato com o concurso do jovem Betinho, 23 anos, que regressa ao Desportivo da Lunda-Sul, depois de ter sido emprestado por época e meia ao Sporting Clube de Benguela.

De acordo Miguel Ipwupwu, em declarações à imprensa, em Saurimo, a direcção do clube conseguiu obter no mercado nacional jogadores habilidosos que vão dar outra dinâmica à equipa na fase derradeira do Girabola.

Sem avançar o valor investido na contratação dos cinco jogadores, explicou apenas que o conjunto da Lunda-Sul entrará mais forte na segunda volta do Campeonato Nacional, visando alcançar os primeiros cinco lugares da tabela classificativa.

O Desportivo da Lunda-Sul ocupa a 11ª posição do campeonato com 16 pontos. A equipa obteve quatro vitórias e igual número de derrotas e seis empates.

Silva Cacuti

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto