Economia

Clientes com mais duas novas soluções de serviços

Waldina de Lassalete

Jornalista

Focada na redução dos gastos com comunicações dos clientes, a operadora de telefonia móvel Africell apresentou, quarta-feira, em Luanda, duas novas soluções para optimizar o consumo dos clientes.

11/04/2024  Última atualização 11H24
Operadora de telefonia móvel Africell © Fotografia por: DR
De acordo com o director da Área Corporativa da Africell, Sérgio Pozuelo, estão à disposição dos clientes os planos "Chefe” e "Comunidade”.

O "Plano Chefe” é  uma solução pré-paga desenhada especialmente para as Micro, Pequenas e Médias Empresas, com o objectivo de optimizar e flexibilizar a gestão das despesas de comunicação, através do recurso a distribuição centralizada do saldo a partir do número do gestor da conta para os demais  números da empresa.

Ao aderir ao produto, explicou Sérgio Pozuelo, as empresas beneficiam de chamadas e mensagens ilimitadas dentro do grupo, flexibilidade na transferência de saldo, assim com uma oferta de 1GB de dados e 30 minutos em chamadas dentro da rede móvel. Beneficiam ainda de 100 mensagens para a mesma rede e  25 para outras redes, sendo que o saldo não utilizado acumula até ser gasto.

Por sua vez, o "Plano Comunidade” é uma solução pré-paga desenhada  especialmente para atender as necessidades de comunicação das grandes organizações, associações ou comunidades(religiosas, ONGs).

Neste plano, a responsabilidade de gestão das linhas recai sobre os utilizadores finais, por exemplo, membros da comunidades," este plano foi  direcionado aos membros da comunidade", disse

Os benefícios do Plano Comunidade, 1 GB de dados, 100 minutos para chamadas dentro da rede, diferente do Plano Chefe, neste os benefícios são válidos por 30 dias, após o período de validade os serviços não utilizados são perdidos.

A Africell é a mais recente operadora no mercado angolano de Telecomunicações e a sua entrada resulta da abertura, quebra de monopólios e atracção a investidores privados externos, iniciativas lideradas pelo Governo desde 2018.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia