O Jornalismo brasileiro perdeu um dos seus grandes nomes. A jornalista Glória Maria faleceu na quinta-feira, 2.
A bandeira de Angola voltou a ser hasteada em Houston, Estados Unidos da América.
A actriz argumentou que é bom ter um “plano B” nestas situações: congelar os óvulos. “Que conselho tem para uma mulher que tem mais de 30 anos e quer ter filhos, mas ainda não se sente pronta?”:
esta foi uma das perguntas a que Cláudia Raia respondeu através de um vídeo que partilhou na sua conta oficial do Instagram. Aos 55 anos, e grávida do terceiro filho, a conhecida actriz brasileira realçou a importância de existir um "plano B” nestes casos. "Eu acho que filho é uma coisa que tem de bater no coração. Então podemos achar que não queremos ser mães e decidir isso aos 30 anos e depois aos 40 a vida muda completamente”, começou por dizer. "Encontra um grande amor, quer um fruto desse amor e resolve ser mãe! E aí? E o plano B? Vamos pensar nisso?”, questiona em tom de reflexão. "Dá para congelar óvulos. E deixa no plano B. Não usou? Doa os óvulos”, completa.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginEle é uma figura incontornável, a mais importante do andebol nacional neste momento.
Os acordos entre Angola e a Zâmbia no domínio rodoviário e ferroviário, que prevêem a construção de um ramal a partir do Caminho-de-Ferro de Benguela (CFB) até à Zâmbia, assinalam uma nova era para o sector empresarial na província do Moxico.
O Rei da Espanha, Felipe VI, acompanhado da Rainha Letizia Ortiz, chega hoje a Luanda, no cumprimento de uma visita oficial de três dias a Angola, a convite do Chefe de Estado, João Lourenço, para impulsionar as relações entre os dois países ao mais alto nível.
Os chefes de Estado da Comunidade dos Estados da África Oriental (EAC) lançaram mais um apelo ao cessar-fogo no Leste da República Democrática do Congo (RDC), durante uma cimeira extraordinária realizada, sábado, em Bujumbura, no Burundi.
Assinala-se hoje, 6 de Fevereiro, a data da morte do Ohamba (rei) Mandume Ya Ndemufayo, que se suicidou em 1917, depois de resistir com tenacidade à invasão estrangeira. “Mandume Ya Ndemufayo teve uma morte heróica e demonstrou ser um líder com qualidades invulgares; a pátria antes de tudo, a soberania e integridade territorial estavam além das suas ambições pessoais, por isso deu a sua vida às causas mais profundas do povo Oukwanyama e da região vizinha”, diz em entrevista o historiador Tiago Caungo Mutombo.
O Mestre FIDE Internacional, Eugénio Campos conseguiu o segundo lugar, no último sábado, pela equipa Associação Internacional de Xadrez para Deficientes Físicos (IPCA), medalha de prata e conquistou uma medalha de bronze a título individual, na primeira paralimpíada de Xadrez, decorrida em Belgrado, na Sérvia, de 29 a 5 de Janeiro.