Coronavírus

Clássico do futebol com vacinação

A Comissão Multissectorial de Prevenção e Combate à Covid-19 promoverá quarta-feira (20) das 10h até 16h no pátio do estádio 11 de Novembro uma campanha massiva de vacinação contra o coronavírus, momentos antes do clássico do futebol angolano entre 1º de Agosto e Petro de Luanda, para a terceira jornada do Girabola 2021/22.

19/10/2021  Última atualização 21H14
1º de Agosto-Petro antecedido de campanha de vacinação contra covid-19 © Fotografia por: DR

Segundo fonte da Comissão, serão vacinados os que forem apoiar os dois colossos do desporto nacional nos três postos móveis montados, especialmente um para elementos das Forças Armadas Angolanas; outro da classe dos desportistas e de ex-praticantes (atletas, dirigentes, árbitros, treinadores).

Actos similares foram realizados antes do jogo Angola-Líbia em Setembro, da Supertaça de futebol entre o Sagrada Esperança e o Petro de Luanda e no Angola-Gabão, para a corrida ao Mundial do Qatar em 2022.

O ministro de Estado e coordenador da Comissão Multissectorial de Prevenção e Combate à Covid-19, Francisco Furtado, estará presente no evento acompanhado por outros membros da instituição.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Coronavírus