Opinião

Citações

“Era uma pessoa muito preocupada com os problemas dos outros e sempre se disponibilizava para arranjar soluções. Lembro-me de que quando ainda poucos tinham carro, o Zeca não media esforços e apoiava colegas desde que necessário, não se importando se atravessava charcos, buracos, ou zonas de risco” Amândio Clemente, Editor de Desporto do Jornal de Angola, sobre a figura e morte de José Meireles, colega

23/05/2021  Última atualização 08H57
"Queremos tornar a Diocese de Cabinda eucarística, missionária e mariana, no sentido de haver mais jovens comprometidos, mais casamentos, mais catequistas, mais pessoas a participarem dos sacramentos da vida da igreja, mais missionariedade nas aldeias e mais educação cristã”
Dom Belmiro Cuica Chissengueti, Bispo da Diocese de Cabinda


"Tenho uma relação bastante sadia com o padre Jorge Congo. Sempre que há problemas comunicamo-nos para encontrar soluções , o que tem permitido uma convivência saudável. Até porque somos todos católicos”
Idem


"Temos visto atletas a competir nas diferentes provas, conquistam títulos mundiais em nome de Angola. Inclusive fazem fotos com a bandeira, mas não recebemos qualquer informação sobre a saída dos mesmos. Ficamos a saber por meio dos órgãos de Comunicação Social. Isso não pode voltar a acontecer”

Ana Sacramento Neto, Ministra da Juventude e Desportos

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Opinião