Desporto

“Cinco” Nacional inicia trabalhos no Lubango

António Cristóvão

Jornalista

Um treino ligeiro para a recuperação da condição física dos atletas domina, hoje, os trabalhos de preparação da Selecção Nacional de Honras de futsal na cidade do Lubango, visando a disputa da IX edição do Campeonato do Mundo, de 12 de Setembro a 3 de Outubro, na Lituânia.

12/02/2021  Última atualização 17H46
Jogadores procuram convencer treinadores durante o estágio © Fotografia por: DR
No período da manhã, o grupo treina no estádio e à tarde no pavilhão, ambos da Nossa Senhora do Monte, com o grupo incompleto devido à ausência de Bebucho, do Grupo Desportivo da Rede Nacional de Transporte de Electricidade (GD RNT) e Delgado (Craques de Om-baka). Bebucho Gonga deve integrar o grupo na próxima segunda-feira e Delgado solicitou dispensa por motivos profissionais, de acordo com o técnico Rui Sampaio.

O médico Caetano Maria segue apenas segunda-feira para o Lubango, depois de tratar de alguns problemas pessoais na capital.
O "cinco" nacional, que saiu  de Luanda na quarta-feira de autocarro , chegou ontem ao princípio da noite à cidade do Lubango, onde vai cumprir um estágio até 6 de Março. Depois o grupo regressa à Huíla, onde vai permanecer, de 29 de Março a 19 de Abril, para cumprir a segunda fase de preparação. Na quarta-feira, pernoitou em Benguela e os atletas residentes naquela província  juntaram-se ao grupo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto