Sociedade

“Cidade da China” oferece produtos

Adolfo Mundombe/Huambo

Jornalista

Trinta toneladas de bens diversos, entre alimentares, detergentes, chinelos, fraldas descartáveis, medicamentos, roupas e calçados usados e colchões, foram terça-feira entregues pelo empresário Jack Huang ao Governo da Província do Huambo.

23/12/2021  Última atualização 10H30
© Fotografia por: DR
Esta é a segunda vez que a empresa se solidariza com as crianças desfavorecidas do Huambo. No ano passado, já o fez junto das crianças da Missão Católica da aldeia de Hanga, numa iniciativa que se estende às províncias do Cuando Cubango e Cunene. Segundo explicou o proprietário do centro comercial "Cidade da China”, localizado em Luanda, num encontro mantido com a governadora do Huambo, Lotti Nolika, o gesto visa minimizar as dificuldades das crianças desfavorecidas e de rua, essencialmente as que se encontram nos orfanatos.

A governadora Lotti Nolika, em gesto de agradecimento, manifestou-se congratulada com a iniciativa dos empresários chineses, por entender que estes "tiraram do pouco para se solidarizarem com quem mais precisa”, o que vai proporcionar uma quadra festiva diferente a muitas crianças.

"Vamos planificar e distribuir esses bens para os demais centros de acolhimento existentes na província, para que cada criança viva o Natal de forma feliz”, manifestou a governadora do Huambo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade