A esquadra policial do bairro dos Rastas, no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda, vai contar com uma nova infra-estrutura, nos próximos dias.
Dois cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 29 e os 30 anos foram detidos, na quarta-feira, em Moçâmedes, na província do Namibe, por suspeita de vandalismo no antigo centro de tratamento de águas.
Um cidadão nacional, de 34 anos, perdeu a vida carbonizado, após uma colisão entre dois motociclos, no último domingo, no troço entre os bairros da Quissala e Raimundo, na província do Huambo.
Segundo o Ministério do Interior (MININT), na página do Facebook, as testemunhas do acidente disseram que a tragédia ocorreu quando um dos condutores do motociclo quis fazer uma ultrapassagem irregular e perdeu o controlo do veículo, tendo colidido contra o outro motoqueiro que se encontrava no sentido oposto do eixo da via, sublinha a mesma fonte.
A polícia avança igualmente que o cadáver já foi removido do local do acidente e levado para a morgue do Hospital Geral do Huambo, enquanto a outra vítima está sob cuidados médicos.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginJorge Kute é o novo director provincial adjunto, na província do Uíge, informou o Ministério do Interior (MININT), esta quinta-feira, depois de ter sido apresentado pelo subcomissário de investigação, Nelson Fernandes da Costa, titular do SIC local.
A Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar (ANIESA) encerrou, terça-feira, em Moçâmedes, província do Namibe, dois estabelecimentos comerciais, por má conservação de produtos alimentares.
Dois cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 29 e os 30 anos foram detidos, na quarta-feira, em Moçâmedes, na província do Namibe, por suspeita de vandalismo no antigo centro de tratamento de águas.
Jorge Kute é o novo director provincial adjunto, na província do Uíge, informou o Ministério do Interior (MININT), esta quinta-feira, depois de ter sido apresentado pelo subcomissário de investigação, Nelson Fernandes da Costa, titular do SIC local.
O governador da província de Luanda defendeu “maior valorização” do trabalho policial e “melhor articulação” com o Comando Provincial da Polícia Nacional para resolver as principais preocupações dos efectivos, apurou o Jornal de Angola.