Um cidadão de 26 anos de idade foi detido pelas autoridades, no município do Cuito Cuanavale, a 189 quilómetros da cidade de Menongue, província do Cuando Cubango, por supostamente estar envolvido na morte do amigo de 31 anos.
Albano Cutarica adiantou que a vítima foi morta, na segunda-feira, supostamente por um amigo com vários golpes de faca devido a um desentendimento depois de consumirem bebidas alcoólicas.
Os restos mortais, avançou, foram posteriormente entregues ao Serviço de Investigação Criminal (SIC) que já trabalha na determinação das causas e circunstâncias da morte, que teve ferimentos graves no abdómen e na caixa tórax.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.
O Tribunal Supremo e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa assinaram, esta segunda-feira, em Portugal, um protocolo de cooperação para prestação de apoio científico, formação de juízes.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.