Cultura

Chelsy e Nsoki estreiam-se em concerto

A dupla Chelsy & Nsoki lançará sexta-feira (15) o primeiro single de originais, intitulado “Parte de Mim”, num concerto fechado de 1h30 em Lisboa (Portugal), mas com transmissão televisiva, radiofónica e plataformas digitais a partir das 22h00 de Luanda.

11/10/2021  Última atualização 14H22
Dupla apresenta-se pela primeira vez em show ao vivo na sexta-feira © Fotografia por: CEDIDA

A promotora do evento avançou ao Jornal de Angola que o show será numa das discotecas da capital portuguesa, à porta fechada devido à pandemia covid-19, durante o qual as cantoras conhecidas no mercado afro-lusófono apresentarão o resultado de vários meses de trabalho.

O single contém cinco faixas musicais, cuja fusão de diversos estilos como kizomba, afro-beat, pop e balada traz à ribalta as performances das duas vozes, com auxílio na produção executiva de Willow Beatz.

Na estreia da dupla, Chelsy Shantell e Nsoki interpretarão ao vivo, entre outros sucessos de carreiras individuais de mais de 10 anos, os temas  do EP "Vou Arriscar”, "Verdadeiro”, "Braço a Torcer”, "Tu és o Homem” e "Parte de Mim”.

Nomeada este ano à categoria de Melhor Dupla/Grupo Africano no prémio Afrima, espera no primeiro show ao vivo atender os amantes dos seus ritmos, principalmente aos de Lisboa/Luanda (22h00), Paris (França, 23h00) e Maputo (Moçambique, 23h00), Praia (Cabo Verde, 20h00) e Toronto (Canadá, 17h00).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura