Política

Chefe de Estado recebe em audiência presidente da CAF

JA Online

O Chefe de Estado, João Lourenço, recebeu em audiência, este sábado, no Palácio Presidencial da Cidade Alta, o presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Patrice Motsepe.

13/04/2024  Última atualização 12H21
© Fotografia por: Contreiras Pipa | Edições Novembro
Aspectos ligados ao desenvolvimento do futebol em Angola estiveram no centro do encontro entre o Presidente João Lourenço e o mais alto dirigente da CAF.

Na capital angolana, desde as primeiras horas de sexta-feira, para uma visita de dois dias que efectua a alguns países-membros da CAF, o líder do órgão-reitor do futebol continental está no país para avaliar os projectos em execução pela Federação Angolana de Futebol. 

Conforme noticiou hoje o Jornal de Angola, após o encontro à porta fechada com o Presidente da República, João Lourenço, Patrice Motsepe vai fazer uma conferência de imprensa, para o balanço dos encontros mantidos, primeiro com o Comité Executivo da FAF, Ministério da Juventude e Desportos e, por último, com os líderes das associações provinciais de futebol, associações de classes e presidentes de clube, antes de regressar à África do Sul.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política