Economia

Centro Óptico inaugura primeira loja em Malanje

O Centro Óptico continua com a sua estratégia de expansão ao inaugurar, nesta quinta-feira, a sua 29ª óptica no centro da cidade de Malanje, um investimento de 350 milhões de kwanzas.

25/05/2024  Última atualização 15H10
Momento da inauguração da loja e também ponto de consultas © Fotografia por: DR

Segundo um documento da empresa a que o Jornal de Angola teve acesso, a nova loja permitiu a criação de dez postos de trabalho, oito dos quais locais e conta com uma área de exposição de armações e dois gabinetes clínicos para a realização de consultas de optometria e de oftalmologia e exames de diagnóstico. Segundo consta, a loja número 28 foi inaugurada ainda nesta segunda feira, em Luanda, mais propriamente no Rocha Pinto e absorveu 300 milhões de kwanzas, com 11 postos de trabalho criados.

A celebrar o seu  10º aniversário de existência, o grupo Centro Óptico, líder no sector óptico em Angola, está presente nas províncias de Luanda, Benguela, Huíla, Cabinda, Lunda-Sul, Huambo, Cuanza Sul, Namibe e agora  Malanje.

A óptica perspectiva ainda, informa o documento, se estender "para breve" nas províncias do Bié, Cunene e Moxico.

Ao longo desta última década, o grupo Centro Óptico, que detém ainda a Oftalmed e a Audioclinic, já investiu mais de 35 mil milhões de kwanzas em Angola, para a abertura das 28 lojas Centro Óptico, uma loja Audioclinic, o centro logístico e a fábrica de lentes oftálmicas.

"O nosso objectivo é chegarmos a todas as províncias de Angola. É um verdadeiro orgulho assistir ao crescimento do Grupo Centros óptico, muito graças à dedicação das nossas equipas e à confiança depositada pelos nossos clientes e parceiros”, declarou o  administrador do grupo, Amyn Habib, citado no documento.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia