Política

Centralidade de Caxito entregue nos próximos tempos

JA Online

O líder do MPLA, João Lourenço, anunciou, neste sábado, na cidade de Caxito, província do Bengo, que “proximamente” as populações daquela região, em particular, os jovens terão a centralidade ao “seu serviço”, cujas obras estão num estado avançado de execução.

02/07/2022  Última atualização 13H08
© Fotografia por: DR | Arquivo

"É com uma muita satisfação que gostaria de dizer que a Centralidade Caixito não está concluída, mas a obra está no estado de execução bastante acelerado o que é o bom sinal. Significa dizer que, proximamente, as populações e a juventude de Caxito terão a centralidade ao seu serviço”, disse João Lourenço ao intervir no acto político de massas, no âmbito da pré-campanha, visando às eleições de 24 de Agosto.  

Para o líder do MPLA, tal como entre províncias a habitação é uma necessidade premente para as populações, mas sobretudo para os jovens.

Na sua visão, não será o Estado a construir casas para todas as populações, para quem o sector privado tem também esta responsabilidade, assim como na modalidade da auto-construção dirigida.

Instituto Superior Politécnico

No que toca à educação e ensino, João Lourenço anunciou, igualmente, para os próximos dias, a inauguração do Instituto Superior Politécnico de Caxito.

"Estamos a fazer de tudo para inaugurar essa importante infra-estrutura antes do início da campanha eleitoral", asseverou o presidente do partido que sustenta o Executivo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política