Cultura

Cef Tanzy reúne fãs no Sambizanga

O músico Cef Tanzy reuniu, no final de semana, no Estádio Mário Santiago, no distrito urbano do Sambizanga, em Luanda, fãs de vários bairros da província, para ouvi-lo a interpretar os temas do seu mais recente álbum, intitulado “Bairro Star”.

11/06/2024  Última atualização 09H23
© Fotografia por: DR

No espectáculo, designado "União dos Bairros”, Cef Tanzy, além de explorar o novo disco, apresentou, igualmente, alguns dos primeiros sucessos, o que levou os fãs presentes a revisitar alguns dos temas que os fizeram apaixonar-se pelo artista.

O show "União dos Bairros” foi um encontro que teve como objectivo levar os artistas às zonas suburbanas, a fim de criar uma conexão maior com os fãs. A actividade serviu, igualmente, para os artistas motivarem os jovens dos bairros, através da música, a nunca desistirem dos seus sonhos.

O músico Cef Tanzy, à saída do encontro, em declarações à imprensa, mostrou-se feliz por mais uma conquista, declarando, de seguida, que uma parte do dinheiro arrecadado durante o show vai ser doado a dois centros de acolhimento de crianças desfavorecidas, um localizado no município do Sambizanga e outro no Cazenga.

Cef Tanzy é cantor, compositor, actor e produtor musical do estilo trap zouk, R&B, soul music e afro pop. Em 2012 criou a vertente trap zouk, em parceria com Smash, o seu co-produtor, com o qual gravou os álbuns "Botão de Rosas” e "Cartel D’amor”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura