Sociedade

Causas do incêndio no Royal Park em Talatona ainda por apurar

Nelma Inglês

As causas do incêndio no edifício do Royal Park, em Talatona, Luanda, ocorrido, na noite de segunda-feira, ainda estão por se apurar, mas os dados causados estão já avaliados em mais de 10 milhões de kwanzas, soube, hoje, o JA Online junto de funcionários do espaço.

23/05/2023  Última atualização 12H43
© Fotografia por: JA Online

O incidente iniciou às 19 horas, no terraço do edifício, onde estão os materiais de logística, quando um dos gestores, de nacionalidade chinesa, se encontrava no terceiro andar e apercebeu-se do incidente, que de seguida solicitou o abandono dos ocupantes do prédio, mais tarde tentou extinguir as chamas com os funcionários, mas sem êxito, contou Adriano Nareia.

Referiu que foi accionado o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros. "A equipa chegou ao local 20 minutos depois e extinguiu o fogo, que durou aproximadamente três horas".

Ainda de acordo com a mesma fonte, os danos causados, até ao momento, estão avaliados em mais de 10 milhões de kwanzas, "sem registo de vítimas humanas e também as lojas estão intactas".

Segundo o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, ainda não se pode avançar detalhes do incidente. Entretanto, continuam os trabalhos na zona do sinistro e nas próximas horas as autoridades competentes poderão fornecer mais informações sobre o incêndio.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade