Política

CASA-CE lança programa de governação

A CASA-CE vai realizar entre 19 e 20 de Novembro o Conselho Consultivo Nacional para projectar os pilares que vão sustentar o seu programa de governação no mandato 2022-2027.

13/10/2021  Última atualização 18H36
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

A informação foi hoje avançada esta quarta-feira (13) pelo presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, quando apresentava a visão da coligação sobre o Estado da Nação.

O político afirmou que a que a CASA-CE continua a preparar-se para o grande desafio eleitoral em 2022, com vista a superar os resultados de 2017 "e, se possível, ser Governo”, sendo este o objectivo político da coligação.

"Queremos ser parte do processo de alternância política, em Angola, e, a partir do arco da governação contribuir para a implementação de políticas públicas, que vão transformar positivamente a vida de Angola e dos angolanos”, disse

Segundo o líder da CASA-CE, no âmbito da governação participativa, "baseada nos valores da cidadania, na Constituição e na lei”, vão submeter, em tempo útil, o documento do seu programa de governação à contribuição de todas as sensibilidades, "para que o produto final reflicta a vontade nacional, fundada no grande propósito de salvar Angola para realizar os angolanos”.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política