Política

CASA-CE já tem lema para as eleições gerais

"Casa, trabalho e salário justo" é o lema da campanha eleitoral da CASA-CE para as Eleições Gerais de 24 de Agosto, refere uma nota da coligação enviada, ontem, ao Jornal de Angola.

24/06/2022  Última atualização 11H52
Líder Manuel Fernandes criou lema que explora © Fotografia por: DR
O lema, aprovado na quarta-feira, pelo Colégio Presidencial, foi uma proposta do presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, acolhida pelos membros do órgão de cúpula da coligação.

O slogan tem como instrumento de suporte a proposta do programa de governação da CASA-CE para o quinquénio 2022-2027.

O Colégio Presidencial, órgão deliberativo da CASA-CE, foi informado, na voz do mandatário, o jurista Carlos Jacinto, que o processo de avaliação da candidatura entregue ao Tribunal Constitucional corre a bom ritmo, não tendo sido até então verificadas quaisquer anomalias em torno das subscrições de apoio. Este facto, disse, cimenta a certeza da validação da candidatura da terceira maior força política, nos próximos dias.

Decorrida sob orientação de Manuel Fernandes, a 15ª reunião ordinária do Colégio Presidencial analisou, igualmente, a situação política, económica e social do país. A CASA-CE considera que a situação económica é "muito sofrível para a larga maioria das famílias angolanas", apesar da redução do preço dos produtos da cesta básica.

Fundada a 3 de Abril de 2012, em Luanda, a CASA-CE é a terceira maior força política representada na Assembleia Nacional, atrás do MPLA e da UNITA.

A coligação foi a segunda organização política a formalizar a candidatura junto do Tribunal Constitucional, depois do MPLA.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política