Política

CASA-CE apela à harmonia entre os partidos políticos

O membro do Conselho Presidencial da CASA-CE André Mendes de Carvalho apelou, quarta-feira, 11, no Lubango, aos partidos políticos concorrentes às Eleições de Agosto próximo a pautar pela harmonia, para que o processo decorra em ambiente pacifico.

12/05/2022  Última atualização 08H55
© Fotografia por: DR

Em declarações à imprensa, no âmbito da visita de cinco dias à Huíla com o objectivo de auscultar a população para a elaboração do programa de Governo, defendeu a necessidade do respeito das normas e da lei.

Para o deputado, citado pela Angop, o respeito pela Constituição e das leis conexas passa também pela isenção que terá de ser notória nesse processo, assim como no tratamento igualitário de todas as forças políticas concorrentes, para evitar convulsões eleitorais.  

André Mendes de Carvalho, que chefia a delegação do Conselho Presidencial da CASA-CE, vai até ao final da estadia na Huíla realizar encontros com representantes da sociedade civil e uma consulta pública para cidadãos de diversos estratos sociais.

Para o político, esse deve ser o primeiro passo a ser dado, tendo em conta a opção da Coligação, a governação participativa e democrática, daí a missão de recolher opiniões da sociedade civil.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política