Política

CASA-CE anuncia reestruturação da máquina política da coligação

Adilson de Carvalho | Sumbe

Jornalista

O presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes, garantiu domingo, na cidade do Sumbe, província do Cuanza-Sul, que todas as energias estão a ser canalizadas para a reestruturação da máquina partidária, visando aos desafios políticos de 2027.

12/08/2024  Última atualização 11H52

Em declarações aos jornalistas, durante a tomada de posse da comissão de gestão do partido Palma-Nova Angola, na província do Cuanza-Sul, o político disse que o estado actual da coligação é caracterizado pela preparação e fortalecimento dos quadros da CASA-CE, para a obtenção de resultados positivos no próximo pleito eleitoral.

"É importante nos prepararmos para os desafios do futuro, que passa pela revitalização dos partidos membros da coligação, para que no pleito eleitoral de 2027, possamos obter resultados positivos”, disse. Manuel Fernandes realçou, ainda, que os diferentes desafios que a coligação enfrenta a nível da província, devem ser encarados com vontade e energia, para se dar soluções aos mesmos, e revitalizar a esperança no seio dos associados para os desafios vindouros.

"Podemos tranquilizar os associados, que existe uma grande vontade e energia para se contornar todos os obstáculos que existem dentro da coligação”, disse.

 

Diálogo como premissa

O líder da coligação avançou que, durante a audiência com a vice-governadora, foi informado sobre o actual estado da província do Cuanza-Sul, e sobre os desafios do Governo para melhorar a vida das populações.

"O importante é o diálogo, estes esclarecimentos que recebemos são fundamentais para podermos transmitir aos nossos militantes sobre os programas do Governo, que visam dar outro rumo à província”, disse.

Manuel Fernandes entende ser necessário dar-se tempo à nova governadora da província, Mara Quiosa, para que dê respostas aos problemas fundamentais da população.

"É necessário que o município do Sumbe, enquanto capital da província do Cuanza-Sul, tenha outra imagem, que reconhecemos ser um desafio”, admitiu.

Durante a estada na capital no Cuanza-Sul, Manuel Fernandes, além de cumprir outras actividades partidárias na região, reuniu-se com os membros que integram a CASA-CE na província.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política