Cultura

Cantores Angolanos nomeados para o All Africa Musica Awards

JA Online

Três angolanos, Matias Damásio, Pérola e C4 Pedro, estão listados nas nomeações da Edição 2022 do All Africa Music Awards, anunciou hoje o Comité Executivo Internacional em parceria com a Comissão da União Africana.

21/09/2022  Última atualização 12H50
© Fotografia por: site stpdigital

Segundo a nota de imprensa a que o Jornal de Angola teve hoje acesso, Matias Damásio concorre na categoria de Melhor Compositor do Ano, com a música "Como Antes", por sua vez, Pérola concorre na categoria de Melhor Artista Feminina, com a música "Sincera", por fim, C4 Pedro surge nomeado para duas categorias, de Produtor do Ano e de Melhor Artista, Duo ou Grupo, com as músicas "Posa" e "Está Tudo Bem".

O concurso está dividido em 39 categorias e 5 Regiões do Continente e a Diáspora africana, sendo maioritariamente preenchido por artistas da Nigéria e da África do Sul, cujas as indústrias culturais estão em crescente expansão.

A votação pública terá início no próximo Domingo, 25 de Setembro, mas a cerimónia para a atribuição dos galardões só acontecerá entre 8 a 11 de Dezembro próximo do ano corrente, contando com um total de 9,067 inscrições registadas, o maior número de participantes assinalados desde que o prémio foi criado, refere o Comité Executivo Internacional.



Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura