Cultura

Cantora Irmã Cubana apresenta novo disco

Isaque Lourenço

Jornalista

A cantora gospel Irmã Cubana apresenta amanhã, na Ilha de Luanda, e domingo, no Bengo, o segundo disco, “Minha alegria tem nome”.

05/11/2021  Última atualização 08H55
© Fotografia por: DR
Depois do sucesso de estreia, "Jesus não foi embora”, a autora de "Deus é grande” inova com o disco em formato "pen drive”, facto inusitado no mercado nacional.

A cantora disse, ontem, ao Jornal de Angola, que tem agendado dois concertos, sendo um em Viana, Luanda, no dia 14, e outro no Sumbe, Cuanza-Sul, dia 20.

Com 26 anos de carreira, irmã Cubana, pseudónimo de Marta Adriano, tem na galeria o troféu do terceiro lugar no Top Rádio Kairos 2019 e melhor música gospel do Top Rádio Luanda em 2017.


  BENGUELA
Editora das Letras
cria festa literária


O papel social das bibliotecas é o tema principal do debate, que abre hoje o Festival Editora das Letras, a ter lugar no Shopping Xyami de Benguela, até amanhã.

Além da literatura, o festival vai juntar uma diversidade de artes, com destaque à música. Outra actividade de relevo é o ciclo de palestras e debates para analisar a importância da leitura entre os jovens. Entre os autores convidados, o destaque vai para a escritoras Kanguimbu Ananaz e Kanpara.

A directora da editora, Bruna Botelho, disse ser um acto multicultural, que vai ajudar a levar livros às comunidades, no âmbito das celebrações de mais um aniversário da independência nacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura