Cultura

Cantora angolana Lípsia Wapota conquista posição máxima nos Awards da Inglaterra

JA Online

A cantora angolana radicada em Portugal Lípsia Wapota foi classificada como a vencedora do maior prémio dos Awards realizado pela plataforma inglesa Show4me Independent, parceira do Metaverse.

29/09/2022  Última atualização 20H25
© Fotografia por: DR | Arquivo

A cerimónia de premiação aconteceu no dia 16 de Setembro de 2022 e teve transmissão ao vivo a partir da Plataforma Show4me na Inglaterra. Os artistas concorrentes dos Awards participaram da gala por via online, e a cantora angolana sagrou na vencedora do maior prémio da noite. 

Como vencedora da primeira posição, a cantora irá beneficiar de prémio em dinheiro, certificado do vencedor prémio Top Género, uma Estátua Show4me Awards, um ano de Gestão de Carreira, Merchandising e participações de festivais pela Europa.

"Estou muito feliz, pois não espera que no meio de tantos artistas independentes e talentosos  seria eu a escolhida. Este prémio me dará forças para continuar a trabalhar neste mercado tão competitivo”, disse a cantora citada num comunicado de imprensa enviado ao Jorna de Angola Online.

"Este feito vai de facto ajudar a impulsionar a minha carreira, pois, a Plataforma serve para lapidar as habilidades criativas dos artistas, e eu farei tudo para honrar esta oportunidade que foi dada”, acrescentou Lípsia Wapota.

O Show4me Independent Awards é um concurso de música organizado pela Plataforma Show4me envolvendo as indústrias musicais da Inglaterra, Alemanha e Vietnam, para aprimorar as habilidades profissionais dos músicos e impulsionar a sua carreira musical.

As habilidades criativas dos participantes foram consideradas, bem com as habilidades para construir uma marca de música, interagir com o público e rentabilizar o seu conteúdo.

Além dos prémios acima citados, os vencedores de indicações de géneros receberão por um ano e pacotes de produtos Show4me.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura