Cultura

Canigginho Jackson actua no Cazenga

Canigginho “Michael Jackson Jr.” integra o cartaz de um concerto a ser realizado no dia 11 deste mês, no palco da Paragem Obrigatória, no Cazenga, em Luanda, com outros jovens músicos angolanos de sucesso.

08/03/2023  Última atualização 09H48
© Fotografia por: Eduardo Pedro | Edições Novembro

Além do filho de Caniggia Jackson, o conhecido como Michael Jackson de Angola, o concerto, denominado "Marius Music Festival”, vai ser, também, abrilhantado por nomes como Anna Joyce, Cage One e Elisabeth Ventura. A produção está a preparar um concerto de três horas, durante as quais cada artista deverá permanecer 30 minutos em palco.

O "Pequeno Michael Jackson”, soube o Jornal de Angola, prepara a performance com pompa e circunstância, na qual deve interpretar alguns dos maiores êxitos do "Rei do Pop”, entre os quais constam temas como "Billie Jean”, "Thriller”, "Beat it”, "Bad”, "The way you make me feel”, "Heal de World”, e "Wanna be startin’ Something”.

Depois da animação dos artistas, com música ao vivo, a festa terá sequência com animação dos Dj Indix, Afro Silva, Mawete Jr e MG.

Com 10 anos, dos quais oito de carreira, Canigginho Jackson tem se apresentado frequentemente em diversas actividades na companhia de bailarinos. Actualmente, conta com mais de 40 coreografias inspiradas nos videoclipes do "Rei do Pop”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura