A circulação do comboio do Caminho-de-Ferro de Benguela (CFB), no troço Huambo/Lobito, retomou, sábado, após 72 horas de interrupção, em consequência do descarrilamento de seis vagões cisternas, no município do Ucuma.
O preço do milho, no município da Caconda, na província da Huíla, continua a baixar, fruto da boa produção de cereais e da regularidade da chuva que se faz sentir, informou o Governo daquela região, esta semana.
O processo de inscrições para as candidaturas das mais de 300 habitações na segunda fase da Centralidade Horizonte do Cuito, província do Bié começa no próximo mês Novembro, soube hoje o Jornal de Angola.
Para o acesso às habitações, os candidatos devem efectuar as inscrições junto da entidade promotora ou gestora do projecto fazendo-se acompanhar da cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Residente extensivos aos cônjuges e aqueles que vivem em união de facto reconhecida.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginDois cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 20 e 26 anos de idade foram detidos, esta semana, no município de Menongue, província do Cuando Cubango, por assalto a residências e estabelecimentos comerciais.
O ministro de Estado e chefe da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Furtado, cumpriu, entre os dias 25 e 28 do mês um curso, na República da Sérvia, uma visita de trabalho enquadrada no reforço da cooperação militar partilhada pelos dois países.
O país necessita de apostar urgentemente na criação de uma indústria farmacêutica, para reduzir, em grande medida, a importação de medicamentos, defendeu, este sábado, em Luanda, o bastonário da Ordem dos Farmacêuticos de Angola (OFA).
A província de Luanda lidera a lista das cidades com maior casos de lepra, em todo o país.
Cerca de 797 novos casos de lepra foram diagnosticados durante o ano passado, em todo o país, e deste número, 93 são crianças, informou este sábado, em Luanda, o coordenador nacional do Programa de Controlo e Combate da doença.
A circulação do comboio do Caminho-de-Ferro de Benguela (CFB), no troço Huambo/Lobito, retomou, sábado, após 72 horas de interrupção, em consequência do descarrilamento de seis vagões cisternas, no município do Ucuma.