Política

Candidata a Vice-Presidente do país apresentada na Lunda Sul

JA Online

A candidata do MPLA a Vice-Presidente da República, Esperança Costa, foi apresentada neste, sábado, na cidade Saurimo (Lunda Sul), pelo líder do partido, João Lourenço, no acto político de massas, no âmbito da pré-campanha visando às Eleições Gerais de 24 de Agosto.

25/06/2022  Última atualização 12H17
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO | Arquivo

"Nós tomamos a decisão de escolher alguém da OMA, uma senhora que não fez carreira nas fileiras do partido, mas fez carreira na ciência e na academia. Essa foi a nossa aposta aquela que julgamos ter sido a melhor para este grande desafio que já estamos a enfrentar e que nos vai conduzir a estrondosa vitória do MPLA a 24 de Agosto do corrente ano”, disse justificou João Lourenço.  

O líder do MPLA lembrou que se os militantes querem que Esperança Costa seja a Vice-Presidente da República só a uma forma de conseguir: é fazer com que o MPLA saía vitorioso das eleições de 24 de Agosto. 

"Se o MPLA sair vitorioso a camarada Esperança Costa será com toda certeza a futura Vice-Presidente da República", assegurou ao dirigir-se perante aos militantes, amigos e simpatizantes do partido. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política