O canadiano The Weeknd actua em Portugal já no próximo mês de Junho, avança a promotora Everything Is New.
A Global Stadium Tour chega ao Passeio Marítimo de Algés no dia 6 de Junho e os bilhetes são colocados à venda a partir de sábado.
A actual digressão do músico serve para apresentar o álbum "After Hours”, editado em 2020, que inclui temas como "Blinding Lights” e "In your eyes”.
Esta será a terceira actuação de The Weeknd em Portugal. Em 2012 actuou no festival Primavera Sound, no Porto, e em 2017 no festival Alive, em Oeiras.
O músico deveria ter regressado a Portugal no ano passado, mas em Outubro de 2021, decidiu cancelar a digressão mundial "After Hours”. The Weeknd quis reformular o espectáculo e reajustar a digressão, que acabou por arrancar apenas no verão de 2022.
A digressão incluía duas datas em Lisboa - 25 e 26 de Outubro de 2022, na Altice Arena -, que estavam praticamente esgotadas há vários meses.
Na nova digressão, "After Hours Til Dawn”, refere a promotora, "os portadores dos bilhetes irão receber um NFT como souvenir e também o acesso a uma colecção exclusiva de NFT para a "tour”, esta iniciativa foi criada 'em colaboração com o HXOUSE, um centro de reflexão e incubadora comunitária para empreendedores criativos, onde cinco por cento das vendas da colecção NFT da "tour” serão doadas ao XO Humanitarian Fund”.
Enquanto Embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial Alimentar (WFP, na sigla em inglês) da Organização das Nações Unidas (ONU), The Weeknd "faz novamente a parceria com o WFP da ONU com o propósito de contribuir através dos fundos desta segunda etapa da tour para o Fundo Humanitário XO, um fundo que presta apoio na resposta da organização à crise de fome global”.
Na digressão "After Hours Til Dawn” na Europa, um euro de cada bilhete reverte para o Fundo Humanitário XO. No Reino Unido será uma libra por bilhete.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO ministro da Cultura e Turismo enalteceu, esta segunda-feira, "o relevante trabalho desenvolvido por alguns dos nossos grupos teatrais", que do pouco continuam a fazer muito, em prol do teatro no país.
Augusto Cahacaya e António Paulino, acompanhados pelo Conjunto Os Kiezos, animam, amanhã, mais uma edição do projecto “Almoço em Família”, na Praça da Unidade Africana, no bairro Miramar, em Luanda.
O reverendo e académico angolano Paulo Carvalho, que participou do colóquio “Mentes Brilhantes” organizado pela universidade de Oxford, na Inglaterra, foi recebido, esta terça-feira, pelo embaixador de Angola no Reino Unido, Sachipengo Nunda, numa clara demonstração de satisfação pelo resultado alcançado pelo também académico.
A ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, incentivou, esta terça-feira, as associações e agentes desportivos a dinamizarem as diversas modalidades desportivas na província.
O primeiro grupo de 451 estudantes finalistas do Instituto Superior Politécnico Privado de Menongue (ISPPM) começaram, na segunda-feira, a defenderem os trabalhos de fim curso em comunicação social, psicologia, economia e engenharia informática e direito.
Pelo menos, 4.434 famílias carenciadas do município do Rivungo, que dista há mais de 700 quilómetros da capital do Cuando Cubango (Menongue) começam a beneficiar, a partir de primeira quinzena do mês de Abril, das transferências sociais monetárias, no âmbito do Programa de Fortalecimento da Protecção Social, denominado Kwenda.
Uma delegação do Ministério da Cultura chefiada pelo director nacional das Comunidades e Instituições do Poder Tradicional, Albano Cufuna, trabalha, esta terça-feira, na localidade de Muculo-a-Ngola, onde vai avaliar as condições para a edificação do memorial e requalificação dos túmulos do Reino do Ndongo, designadamente, Rainha Njinga Mbande, Ngola Kiluanje e Mbingue a Mbande, que jazem naquela localidade histórica, que dista a mais de 200 quilómetros a norte de Malanje.
Os Estados Unidos da América (EUA) vão apoiar com 100 milhões de dólares na próxima década a luta contra o terrorismo na África Ocidental, anunciou, esta terça-feira, a vice-presidente, Kamala Harris.
O embaixador dos Estados Unidos da América em Angola, Tulinabo Mushingi, destacou, esta terça-feira, em Luanda, a dimensão da Edições Novembro no sector da comunicação social angolana, durante uma visita à empresa.