Sociedade

Campanha de recolha de bens diversos decorre hoje no bairro Grafanil

Uma campanha de angariação de bens não perecíveis, para ajudar grupos de famílias mais desfavorecidas do bairro Grafanil, município de Viana, vai ser realizada, hoje, pela produtora de música gospel Faire Music.

19/03/2023  Última atualização 08H06
© Fotografia por: DR

Designada "Tarde Solidária”, que ocorre na Igreja Ide e Pregai – Ministério Ebenézer, a actividade é a última edição de arrecadação de bens alimentares, vestuários e calçados, levada a cabo pela produtora musical.

Sob o lema "Vamos nos Amar”, a campanha vai arrecadar bens para serem entregues, especialmente para idosos, viúvas, órfãos e mães solteiras daquela zona de Viana.

Além da acção de filantropia, estão reservadas sessões de música gospel e poesia, que serão animadas pelos artistas Coronel Watara, Zóe Kifembe, Bibiana Acácia, Joseph Zango e Trio Ifdeias, este último, um grupo agenciado pela Faire Music.

O director da Faire Music, Cornélio Alfredo, apelou para que as pessoas de boa-vontade para participarem da actividade, no sentido de ajudarem os mais necessitados.

Sobre as razões de ser a última edição desse tipo de actividade, Cornélio Alfredo explicou que a falta de patrocínios forçou a produtora a tomar essa decisão. "É a terceira edição. Queríamos continuar, mas não temos mais condições”, desabafou.

Para esta terceira edição da campanha de recolha de bens, a a produtora musical Faire Music vai contar com a colaboração da Igreja Missão Ide e Pregai e das agências de música e poesia New PArh, M-art, HAR, Provérbios Pro e Alone Studio.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade