Classificados

Campanha COKE STUDIO™ oferece mais de 8 mil prémios aos amantes da música em Angola

Publireportagem

A Coca-Cola lançou em Angola a mais recente edição da sua plataforma de música, COKE STUDIO™, através de uma emocionante campanha focada nos fãs, que já distribuiu 3500 bilhetes para concertos a amantes da música em todo o país e que tem aindamais de 4500 prémios por oferecer.

27/09/2023  Última atualização 12H56
© Fotografia por: CEDIDA

A filosofia "Verdadeira Magia"da Coca-Cola celebra a magia da conexão humana e a crença de que as nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos da vida real e desta magia que acontece quando as pessoas se juntam. Lançado pela primeira vez no Paquistão, em 2008, e relançado globalmente em Maio de 2022, o COKE STUDIO™ regressa este ano, maior e mais ousado, com o lançamento de novas colaborações entre músicos e um programa de patrocínios de festivais, apresentações ao vivo, conteúdo digital e um conjunto de experiências diversas, permitindo que o público descubra novas músicas onde quer que esteja no mundo, durante o período da campanha. 

Paula Lima Matoso, Directora de Marketing em Angola da Coca-Cola, expressou o entusiasmo com a campanha COKE STUDIO™ no país, enfatizando que esta "reflecte a filosofia ‘Verdadeira Magia’, da marca Coca-Cola, ao celebrar o poder da conexão humana através da música”. "A campanha apresenta uma grande oportunidade para a Coca-Cola se envolver com uma nova geração de consumidores, particularmente a Geração Z, convidando todos os amantes da música juntarem-se a esta experiência”, sublinhou.



"Esta edição também dá vida à plataforma One XP, na qual os consumidores poderão aceder a mais de 300 conteúdos emocionantes do COKE STUDIO™, à distância de um clique, incluindo o primeiro hino e vídeo original da campanha, ‘BeWhoYou Are (Real Magic)’, escrito pelo cantor, compositor e teclista norte-americano e vencedor do Grammy, JonBatiste, com Camilo, NewJeans, J.I.D e Cat Burns", acrescentou Paula Lima Matoso. O conteúdo da plataforma global COKE STUDIO™ está disponível para os fãs em https://www.coca-cola.com/br/pt/offerings/coke-studio.

Falando sobre a campanha, Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango, a engarrafadora oficial da Coca-Cola em Angola, comentou: "O objectivodesta edição do COKE STUDIO™ é elevar a experiência do consumidor,prorporcionandoa todos os angolanos que amam a música momentos únicos que só uma marca como a Coca-Cola pode oferecer, para além de lhes dar a oportunidade de ganhar muitos brindes mensais emocionantes,que estão em disputa durante os meses deSetembro,Outubro e Novembro." 

Mais de 3500 pessoas já ganharam bilhetes para o concerto"C4 2023 Sonho", que vai acontecer no dia 14 de Outubro, em Luanda. Vão também ser oferecidos mais de 500bilhetes para o próximo FestivalHamburgola e viagens para festivais internacionais totalmente patrocinadas.Dados móveis, bilhetes de cinema e centenas de produtos exclusivos do COKE STUDIO™ também estão disponíveis para os consumidores até 30 deNovembro.

"Qualquer pessoa pode juntar-se à experiência COKE STUDIO™ através de uma conversa do WhatsApp, que poderá ser iniciada pelo Código QR, presente em todos os materias de comunicação, ou pelo nr +226 425 579. Depois de iniciar a conversa basta responder às perguntas e submeter o código de 9 digitos que se encontra na parte interior da carica amarela da garrafa de vidro para ganhar os prémios COKE STUDIO™”, acrescentou Tânia Jardim.

Como plataforma que celebra a colaboração sem fronteiras, o COKE STUDIO™ inspira-se no papel predominante da Coca-Cola em moldar a cultura musical actual e conectar os fãs, em especial os da geração Z, com a músicae os artistas mais amados do momento, reconhecidos pelo seu forte sentido de identidade artística.

 

Os participantes da campanha terão uma experiência musical mágica nesta edição do COKE STUDIO™, com uma mistura ecléctica de artistas, incluindo JonBatiste e 18 dos maiores e mais inovadores artistas musicais do momento da África do Sul, Egipto, Nigéria, EUA, Reino Unido, Canadá, Colômbia, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas. A representar África na lista de colaborações globais estão Nast y C, da África do Sul;Afroto, do Egipto; e Bnxn (fkaBuju), da Nigéria.

 

Sobre a The Coca-Cola Company

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas bilionárias em múltiplas categorias de bebidas em todo o mundo. O nosso portfólio de marcas de refrigerantes gaseificados inclui a Coca-Cola, Sprite e Fanta. As nossas marcas de hidratação, desporto, café e chá incluem Dasani, SmartWater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak, Honest e Ayataka. As nossas marcas de nutrição, sumos, lacticínios e bebidas à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, innocent, DelValle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente a transformar o nosso portfólio, com acções desde a redução de açúcar nas nossas bebidas até à introdução de novos produtos inovadores no mercado. Procuramos impactar positivamente a vida das pessoas, das comunidades e do planeta através da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de abastecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com os nossos parceiros de engarrafamento, empregamos mais de 700.000 pessoas, ajudando a trazer oportunidades económicas para as comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos noTwitter,Instagram, Facebook e LinkedIn. 

 

Sobre o Universal Music Group

No Universal Music Group, existimos para moldar a cultura através do poder da arte. UMG é o líder mundial em entretenimento baseado em música, com uma ampla gama de negócios envolvidos em música gravada, publicação de música, merchandising e conteúdo audiovisual. Apresentando o catálogo mais abrangente de gravações e músicas em todos os géneros musicais, o UMG identifica e desenvolve artistas e produz e distribui a música mais aclamada pela crítica e mais comercialmente bem-sucedida do mundo. Comprometido com a arte, inovação e empreendedorismo, o UMG fomenta o desenvolvimento de serviços, plataformas e modelos de negócios, a fim de ampliar as oportunidades artísticas e comerciais para os nossos artistas e criar novas experiências para os fãs. Para mais informações sobre o Universal Music Group, visite www.universalmusic.com.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Classificados