Política

“Camaradas” estão confiantes em bom resultado nas eleições

A secretária municipal do MPLA no Andulo, Celeste Adolfo, afirmou, este domingo, na comuna de Calussinga, que o seu partido está preparado para conquistar, na região, uma vitória nas próximas eleições gerais, basta ver, disse, que "estamos bem organizados e com ideias firmes para continuar a dar solução aos problemas das populações".

09/05/2022  Última atualização 07H15
© Fotografia por: DR

Celeste Adolfo justificou que as acções de impacto social, desenvolvidas na região, no âmbito do PIIM, do Programa de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza, já produziram resultados substancias. "O trabalho que temos vindo a realizar no município do Andulo, conseguindo com isso mais militantes, mostra que continuamos a crescer, o que nos permite acreditar que esta zona é nossa praça eleitoral tradicional", frisou.

Referiu aos militantes, amigos e simpatizantes, que o MPLA está  pronto para enfrentar os desafios eleitorais. Celeste Adolfo, que também é membro do Bureau Político do MPLA, manifestou optimismo numa vitória expressiva nas próximas eleições, fruto do trabalho que tem vindo a realizar.

A  secretária municipal do MPLA no Andulo, Celeste Adolfo, orientou os militantes para continuarem a realizar o trabalho de mobilização, visando o ingresso de novos membros no seu partido.

José Chaves | Andulo

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política