Sociedade

Camama está às escuras

Um incêndio de médias proporções ocorrido, na noite de segunda-feira, na subestação da Camama, em Luanda, deixou privada grande parte dos bairros daquele distrito do município de Belas sem o fornecimento de energia eléctrica, confirmou ao Jornal de Angola, de fonte da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE).

04/09/2019  Última atualização 09H45
DR

O corte de energia eléctrica afectou os bairros Camama 1 e Chimbicato, os condomínios dos Jornalistas, da Juventude, Jardim do Éden, Austin, Acácias, Vila Flor, Bem Morar, BCI, BPC, Instituto Policial Osvaldo Serra Van-Dúnem e áreas adjacentes.
O incêndio, cujas causas ainda não foram apuradas, provocou consideráveis danos aos equipamentos, tendo a empresa distribuidora de electricidade reunido já todas as condições técnico-materiais e humanas para se proceder à reparação da avaria e repor o normal fornecimento de energia às áreas afectadas, nas próximas 24 horas.
A empresa de electricidade apela à máxima compreensão pelos transtornos causados e informa que, enquanto decorrem os trabalhos, as instalações devem ser consideradas como se estivessem sob tensão.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade