Regiões

Camacupa vai ter 12 quilómetros de estradas asfaltadas

A sede do município de Camacupa, província do Bié, terá, nos próximos seis meses, 12 quilómetros de ruas asfaltadas, no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM). O acto de consignação da obra foi orientado pelo governador provincial Pereira Alfredo.

31/05/2021  Última atualização 09H51
© Fotografia por: DR
A malha rodoviária do município vai ter ainda, no mesmo período,  38 quilómetros de estrada terraplanados, entre vias secundárias e terciárias que ligam a sede municipal à comuna do Ringoma.A empreitada, orçada  em mais de mil milhões de kwanzas, está a cargo da construtora CR20-CHINA e a  fiscalização  da  empresa Fisco -Fiscalização.


O governador Pereira Alfredo , disse , na ocasião, que se  deslocou ao município de Camacupa por orientação do Presidente da Republica, João Lourenço, "que está preocupado com a resolução dos problemas das comunidades”, pelo que fomos orientados a deixar os gabinetes para ir  identificar os problemas ”.

Pereira Alfredo  apelou a população de Camacupa  para   "fiscalizar rigorosamente os trabalhos da empreitada. "Há necessidade de repartição de tarefas,  de um lado o Governo tem de tapar os buracos nas estradas e à igreja tapar os buracos que ainda persistem nas mentes, no âmbito do Processo de Construção e de Reconstrução do país, em particular na vila de Camacupa”, frisou.

João Constantino | Camacupa

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões