A dupla Cage One e Elisabeth Ventura vendeu, no fim-de-semana, na Marginal da cidade do Sumbe, província do Cuanza-Sul, o seu disco intitulado “King Raising a Queen”, com 17 temas, nos estilos como hip hop, rap, kizomba e afro-house.
O disco "King Raising a Queen” conta com as participações de músicos consagrados, como Pérola, Ary, Gerilson Insrael, Landrick, Anderson Mário, Rui Orlando e Preto Show.
A dupla esteve em grande na Marginal do Sumbe, durante a sessão de venda e assinatura de autógrafos, bastante concorrida pelos seus fãs, que perfilados numa longa fila aguardavam pela sua vez.
Os fãs da dupla mostraram empatia pelos seus ídolos e muitos deles aproveitaram pousar numa fotografia com os músicos para a prosperidade.
Missão cumprida
No fim da sessão de venda e assinatura de autógrafos, Cage One era um homem alegre e reconheceu que a dupla conseguiu alcançar as metas traçadas para o álbum, o que foi demonstrado pela adesão de fãs na Marginal do Sumbe. "Na primeira sessão de venda e assinatura de autógrafos realizada em Luanda, conseguimos lotar a Parque da Independência, o que não acontecia no período pós Covid-19”, disse, realçando que desta forma outros músicos passaram a ter esperança em vender os seus trabalhos naquele espaço cultural.
Sobre o disco, o músico disse ter um sabor diferente, por se tratar de um projecto feito em parceria com a sua esposa, Elizabeth Ventura, e confessa que só fez por ser ela.
Quanto ao seu futuro, Cage One garantiu que não pretende lançar um álbum agora, estando focado em preparar o seu legado, ajudando a indústria a crescer e projectar novos músicos.
Já em relação à dupla que fez com Elizabeth Ventura, realça que projectos futuros dependem dos fãs, por não estar a pensar nisso. "Tudo vai depender da inspiração do público, mas nesta altura devo apoiar a esposa numa carreira a solo”, disse.
Por seu turno, Elizabeth Ventura considera que fazer o disco com o esposo foi intenso e trabalhoso, mas que ao fim de três anos saiu o projecto, que considerou um dever cumprido. "Estou satisfeita com o resultado do nosso trabalho e da recepção do público, o que é gratificante para qualquer artista”, frisou.
Adilson de Carvalho | SumbeSeja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA marca Beatriz Franck ligada ao segmento de moda feminina celebra no domingo, numa das unidades hoteleiras de Luanda, o 5.° aniversário com o lançamento de uma nova colecção que traz novidades e incorpora elementos específicos da cultura angolana.
A União Europeia (UE) apelou, hoje, para que sejam tomadas "medidas urgentes" para reduzir as emissões de gases com efeito de estufa até 2030, no âmbito da 28.ª Conferência da ONU sobre a Alterações Climáticas (COP28), visando "corrigir o rumo" climático.
O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) celebra, esta quinta-feira, o 42.º aniversário do órgão sob o lema "Bombeiros de Angola firme na vanguarda e na modernização para protecção da vida e bens patrimoniais".
Angola reiterou, quarta-feira, em Addis Abeba, na Etiópia, a disponibilidade de colaborar e trabalhar para a obtenção de soluções pacíficas e colectivas para as preocupações multidimensionais do continente.