A secretária de Estado do Ambiente, Paula Francisco, defendeu, sábado, em Luanda, o incentivo à plantação de árvores pela população desportiva, visando um ambiente mais saudável para a prática da actividade.
Trinta e nove dias depois, as formações do Petro de Luanda e do FAP dos Camarões voltam a medir forças, desta em jogo referente às meias-finais da segunda edição da Basketball African League. O desafio está marcado para quarta-feira, dia 25, às 13h30, no Pavilhão Arena de Kigali, no Rwanda.
Com a derrota frente ao Burkina Faso, os “Tubarões Azuis” têm contas difíceis de fazer, pois vão decidir, amanhã, o apuramento à outra fase frente aos Camarões, já qualificados para os oitavos-de-final e anfitriões do CAN´2021.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO estádio 11 de Novembro, em Luanda, será o palco do confronto entre a República Centro Africana e o Gana, para da primeira jornada do grupo E, de apuramento a Taça das Nações Africanas (CAN2023), pelo facto de os estádios da República Centro Africana não terem sido aprovados pela CAF, para jogos internacionais.
O acordo de intenção de cooperação desportiva assinado, ontem, no Dundo, capital da Lunda-Norte, entre Sagrada Esperança e Boavista FC de Portugal, que visa essencialmente o apoio ao processo de formação técnica, partilha de experiência com vantagens recíprocas, tem assegurada a base financeira para a sua concretização.
O MPLA vai propor, como Vice-Presidente da República, para o período 2022/2027, uma senhora, informou, esta tarde, o presidente do partido, João Lourenço, na abertura da reunião extraordinária do Comité Central, que decorre neste momento, no Centro de Conferência de Belas, em Luanda.
Esperança Maria da Cunha é o segundo nome que consta da lista de deputados do MPLA à Assembleia Nacional, cuja figura poderá ascender ao posto de Vice-Presidente da República, caso o partido ganhe as Eleições Gerais de Agosto próximo.
A lista de candidatos a deputados do MPLA, para o período 2022-2027, pode ser conhecida, hoje, no final da reunião extraordinária do Comité Central, que decorre, neste momento, no Centro de Conferência de Belas, sob orientação do líder do partido, João Lourenço.
O presidente do MPLA, João Lourenço, afirmou, nesta segunda-feira, em Luanda, que “os partidos da oposição estão a levar a cabo uma campanha interna e externa para descredibilização das eleições mesmo antes delas se realizarem”.
O presidente do MPLA, João Lourenço, orientou, nesta segunda-feira, em Luanda, a reunião do Bureau Político, que decorreu no Complexo do Futungo 2, encontro que antecedeu, também, a reunião extraordinária do Comité Central, que entre outros documentos, está a apreciar a lista dos deputados.
Trinta e nove dias depois, as formações do Petro de Luanda e do FAP dos Camarões voltam a medir forças, desta em jogo referente às meias-finais da segunda edição da Basketball African League. O desafio está marcado para quarta-feira, dia 25, às 13h30, no Pavilhão Arena de Kigali, no Rwanda.