O nome de Angola voltou a ser referência, em Israel, tudo por conta da apóstola Tina.
O jornalista Benvindo Magalhães, conhecido nas lides radiofônicas como BV Magalhães, tem prevista a reabertura do seu restaurante,
o Dolce Far Niete. Depois de algum tempo de inércia por conta das obras de melhoria, o Dolce Far Niete, localizado nas imediações do Centro de Produção da Televisão Pública de Angola (TPA), na zona da Camama, ressurge com uma nova dinâmica. Jornalista e apresentador de programas de entretenimento da TPA, ao longo dos tempos, tem aprimorado a sua veia empreendedora, inicialmente apostando em eventos culturais, em que foram projectados alguns artistas da nova vaga e na restauração. Nesta nova fase, o casamento entre a gastronomia e arte ganham parte entre os convidados que visitam o Dolce Far Niete.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA convidada da semana de O outro lado da Gente vem da província cafeícola do Uíge.
Esperança dos Santos é a detentora da coroa de Miss Malanje 2022. A estudante do 4º ano do curso de Economia pelo Instituto Superior Cardeal do Nascimento tem a missão de representar a província durante a gala que elegerá a mulher mais bela do país, numa organização do Comité Miss Angola.
Angola e a República Árabe Saharaui Democrática manifestaram hoje a necessidade do reforço das relações político-diplomáticas em defesa dos interesses comuns, depois do encontro, em Luanda, entre autoridades dos dois países.
O julgamento do “caso Lussati”, que envolve militares e funcionários civis ligados à então Casa de Segurança do Presidente da República, começa nesta terça-feira, 28, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.
O país vai prosseguir com a prospecção e exploração de metais preciosos com destaque para o ouro, prata, platina e outros, cuja transformação com vista a agregação de valor passa necessariamente pela utilização de refinarias.
A ministra de Estado para Área Social, Carolina Cerqueira, realçou, nesta segunda-feira, em Lisboa, a importância dos oceanos no desenvolvimento sustentável e no fortalecimento das economias “particularmente das emergentes”.
O Presidente João Lourenço instou, nesta segunda-feira, em Lisboa, a comunidade internacional a procurar um cessar-fogo incondicional na guerra entre Moscovo e Kiev, defendendo que “o mundo não suporta” um conflito “no coração da Europa”.
O Presidente da República, João Lourenço, destacou, nesta segunda-feira, em Lisboa, as políticas do Executivo para a protecção da economia azul, referindo que “Angola vem dando, nos últimos anos, passos significativos no sentido de reduzir a queima dos combustíveis fosseis para a produção de energia eléctrica.