Desporto

Bravos do Maquis prepara recepção ao Étoile

A organização dos movimentos ofensivos para melhorar a eficácia dos dianteiros domina, amanhã, à tarde, o penúltimo treino do FC Bravos do Maquis no Estádio Municipal dos Coqueiros, visando o desafio de domingo diante do Étoile do Congo.

03/12/2020  Última atualização 20H25
© Fotografia por: DR
Na preparação, o grupo volta a aprimorar as combinações das jogadas ofensivas, com saídas rápidas pelas laterais. No final dos trabalhos, o técnico Zeca Amaral faz a antevisão do jogo em conferência de imprensa. Hoje, no mesmo recinto, Zeca Amaral interrompeu várias vezes o treino, para as correcções dos movimentos dos elementos dos três sectores durante as transições defesa/ataque.
Os congoleses têm chegada a Luanda prevista para o princípio da noite de hoje, de acordo com a direcção do FC Bravos do Maquis. Sábado, às 15h00, cumprem o tradicional treino de reconhecimento para a adaptação à relva do Estádio dos Coqueiros.
O quarteto de arbitragem do Malawi, chefiado pelo juiz Gift Chicco é aguardado, sábado, em Luanda. Gift Chicco vai ser auxiliado pelos árbitros Edward Kambatuwa e Jonizio Luwizi. Easter Bright é o quarto árbitro do desafio.  Na primeira mão, a 28 de Novembro, as equipas empataram a um golo no Estádio da Revolução, em Brazzaville.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto