Economia

BPC melhora serviço para os pensionistas

Juliana Domingos| Huambo

Jornalista

Os pensionistas do Huambo contam, desde quarta-feira(15), com melhores condições de atendimento, com a inauguração de um balcão do Banco de Poupança e Crédito (BPC) vo-cacionado para pagamentos dos serviços de Segurança Social e outros serviços.

16/06/2022  Última atualização 07H10
© Fotografia por: DR

Com a abertura do balcão, o público passa a ter uma área integrada de atendimento aos segurados, pensionistas e contribuintes da Segurança Social, de acordo com o director regional do BPC, José Artiaga, reafirmou, no acto, o papel do novo  balcão no melhoramento das condições de atendimento aos clientes, em particular aos reformados.

Segundo números avançados por José Artiaga, o BPC intermedeia o pagamento das pensões a cerca de 13 mil pensionistas, um número que tende a aumentar nos próximos tempos, com a entrada de novos reformados.

O vice-governador do Huambo para o sector Técnico e Infra-estruturas, Elmano Inácio,  considerou, em de-clarações à imprensa, que os serviços disponibilizados pelo BPC contribuem para melhoria das  condições de atendimento dos mais idosos no local em que se inscreveram para receber as pensões de reforma.

Elmano Inácio frisou que o  banco deve manter o compromisso de fortalecer-se como uma instituição públi-ca com  elevada capacidade de inovação e considerou a infra- estrutura inaugurada como um modelo de excelência na prestação de serviço aos segurados , contribuintes e pensionistas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia