Quatro reclusos que cumpriam penas na unidade penitenciária de Luzia gozam desde a quinta-feira de liberdade condicional por conduta exemplar no cumprimento das penas.
A restituição da liberdade provisória resultou de um despacho que o tribunal provincial da Lunda-Sul exarou sobre uma proposta formulada pela direcção dos serviços prisionais .
Um acto simbólico presidido pela directora substituta do "Luzia" Maria Sapalo Francisco, que aconselhou os beneficiários formados na unidade nas áreas de informática, serralharia, mecânica, electricidade e exortou os reclusos a adequarem o perfil comportamental aos princípios morais e cívicos.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginPelo menos, 30 gestores de cooperativas agrícolas dos municípios de Menongue, Cuito Cuanavale, Cuchi e Calai, na província do Cuando Cubango, participam, desde esta segunda-feira, numa formação sobre boas práticas para a produção de qualidade e em quantidade.
O papel da mulher para erradicar a fome e a pobreza foi valorizado, sexta-feira, em Saurimo, província da Lunda-Sul, pelo delegado provincial da Justiça e dos Direitos Humanos, Izildo Paulo Gonçalves.
As obras de reabilitação do troço Catete-Maria Teresa foram consignadas, esta segunda-feira, numa cerimónia testemunhada pelo governador da Província de Luanda, Manuel Homem, e pelo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos dos Santos.