Economia

BODIVA e UAN fecham acordo sobre as acções prioritárias

A Bolsa de Dívida e Valores de Angola – Sociedade Gestora de Mercados Regulamentados, SA, e a Universidade Agostinho Neto (UAN) celebraram, na segunda-feira, em Luanda, um memorando de entendimento, com o objectivo de desenvolver acções de cooperação entre as duas instituições, para a dinamização de áreas consideradas prioritárias e de interesse comum.

24/05/2023  Última atualização 07H15
Pedro Magalhães e Walter Pacheco foram os signatários © Fotografia por: DR

O acto formal decorreu nas instalações da BODIVA, sendo que as assinaturas foram rubricadas pelo presidente da Comissão Executiva da BODIVA, Walter Pacheco, e o reitor da Universidade Agostinho Neto, Pedro Magalhães.

Com a assinatura deste memorando, a BODIVA e a UAN vão desenvolver várias actividades, como a realização de visitas guiadas de estudantes à BODIVA, seminários, workshops, mesas-redondas, bem como a disponibilização de estágios profissionais para estudantes de destaque e a divulgação de estudos e acções conjuntas que contribuam para a expansão ordenada do Mercado de Capitais.

A aproximação entre a BODIVA e a Universidade António Agostinho Neto surge no âmbito do programa de literacia financeira da BODIVA junto das Universidades.

Testemunharam o acto membros da Reitoria da UAN e da Comissão Executiva da BODIVA.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia