Política

Bento Bento apela militantes à mobilização para o MPLA

Augusto Panzo

A cumprir, desde terça-feira, uma intensa actividade política no município de Cacuaco, o primeiro secretário provincial de Luanda do MPLA, Bento Bento, trabalhou, ontem, no distrito urbano do Kicolo, após o qual teve um encontro com militantes do partido.

27/05/2021  Última atualização 09H51
© Fotografia por: DR
Bento Bento exortou os militantes a serem dinâmicos na mobilização, tendo em conta os próximos desafios, pois, disse, "o Kicolo é bastião do MPLA e esse princípio deve ser levado em conta”. O dirigente pediu, também, um esforço conjugado da sociedade, no sentido da denúncia de prevaricadores, "sobretudo daqueles que apostam na obstrução dos projectos de desenvolvimento da sociedade”, e dos que fazem garimpo de água, em prejuízo da maioria da população.

Os militantes apresentaram várias preocupações da população, como falta de água e energia em alguns bairros, constrangimentos causados pelas chuvas, como destruição de pontes e dificuldades criadas à circulação entre os sectores. O apetrechamento dos CAP com alguns equipamentos electrónicos, assim como a sua separação das comissões de bairros também mereceram preocupação.

O Soba Grande do Kicolo, António Pedro, entregou uma carta ao primeiro secretário provincial de Luanda do MPLA, para que este faça chegar ao Presidente da República.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política