Regiões

Benguela analisa andamento das Obras das Infra-estruturas Integradas

Arão Martins / Benguela

Jornalista

A execução das obras das Infra-estruturas Integradas de Benguela foram, esta segunda-feira, analisadas durante a 1ª. Reunião Ordinária 2024 do Governo Provincial local, decorrida na cidade das Acácias Rubras.

25/03/2024  Última atualização 15H29
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

Sob orientação do governador provincial de Benguela, Luís Nunes, a reunião que contou com a presença de todos membros do governo local, debruçou-se, também, do estado actual das pontes nas principais estradas da província.

 

O estado de degradação do Complexo Escolar BG 3000 "Comandante Cow-boy” e do Instituto Médio Politécnico da Baía Farta, a situação do Programa de Investimentos Públicos (PIP) na província, o relatório anual do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza (PIDLCP) do exercício económico 2023, são outros aspectos abordados.

 

Os membros do Governo Provincial de Benguela falaram, também, da situação da má nutrição na província no exercício económico 2023, bem como do projecto de aceleração da diversificação económica e criação de emprego – componente e eixos de intervenção, efeitos das precipitações na 1ª época do ano agrícola 2023 e os desafios do gabinete provincial de Agricultura, Pecuária e Pescas no segmento da pesca artesanal e marinha.    

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões