O consumo excessivo de bebidas alcoólicas, drogas, além do alto nível de frustração e stress são as principais causas do aumento do número de pessoas com demência, nas ruas da cidade de Cabinda.
Uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas, na manhã desta terça-feira, num acidente de viação ocorrido no desvio da comuna do Biópio, município da Catumbela, província de Benguela.
As vítimas do acidente causado por despiste, seguido de capotamento, que envolveu um Hiace, foram evacuados para o Hospital Geral de Benguela e do Lobito.
Segundo a nota de imprensa dos bombeiros, consultada pelo JA Online, a vítima mortal ficou encarcerada dentro do veículo.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Instituto Nacional de Estatística (INE) apresentou, na noite desta quinta-feira, em Luanda, o primeiro ponto de situação sobre o "Balanço" das primeiras horas/dia do início do Censo Geral da População e Habitação 2024.
A ministra do Ambiente, Ana Paula de Carvalho, apelou, esta quinta-feira a população a não consumir moluscos (choco, mabanga, raias e outros), devido à possível contaminação marinha causada pelo aparecimento de algas noctilucas.
A revisão da Lei Geral da Electricidade aprovada, recentemente, em Conselho de Ministros permitirá tão logo tenha “luz verde” da Assembleia Nacional abrir espaço para intervenção do sector privado no domínio da transmissão de energia no país.
O Chefe de Estado, João Lourenço, manteve na manhã desta quinta-feira, uma longa conversa telefónica com o homólogo do Rwanda, Paul Kagame, no quadro dos esforços que Angola tem vindo a desenvolver para a solução da crise de segurança na República Democrática do Congo (RDC).
A representante Permanente de Angola Junto das Nações Unidas e de outras Organizações Internacionais em Genebra, Margarida Izata, reiterou, esta quinta-feira, a aposta de Angola na implementação de reformas profundas nos sector económico e social, articuladas no Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) 2023-2027.