Cultura

Belas Shooping acolhe “Hanormais Xchange”

Amilda Tibéria

O projecto “Harnomais Xchange a cidade da liberdade de tribos”, da dupla Kendaz e Danilo, será realizado nos dias 10,11e 12 do próximo mês de Fevereiro, no pátio do Belas Shopping, em Luanda

21/01/2023  Última atualização 09H56
© Fotografia por: DR

A informação foi avançada, quinta-feira, em conferencia de imprensa, realizada, no Belas Shopping, por Danilo Castro, um dos mentores do projecto, que avançou que a iniciativa tem como objectivo a de troca experiências durante uma mesa-redonda com tema teor livre, que abordará vários assuntos culturais, sociais, políticos, religiosos e económicos.

Segundo Danilo Castro trata-se de um evento que visa dar oportunidade aos jovens para exprimirem as suas ideias, conectarem-se com elementos de diferentes culturas, conhecimentos, experiências e pontos de vistas, além dos seus limites em busca de novas ideologias.

O menor do projecto disse que o espaço será construído de raiz pela produção do evento e vai possui diversas salas de debate, um palco onde actuaram vários artistas nacionais e áreas de restauração e entretenimento.

 O evento terá a duração de três dias, sendo que a pretensão passa por receber cerca de 9 mil jovens para experimentar diariamente experiências de artistas. Os ingressos serão comercializados no valor de cinco mil kwanzas para um dia e 12.500 kwanzas para os três dias.

Os Harnomais é uma dupla de digital influencies angolanos, composto por Danilo Castro e Kendaz.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura