Economia

BDA alerta a existência de páginas falsas em nome da instituição nas redes sociais

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) informou, nesta terça-feira, que têm surgido páginas falsas em nome da instituição nas várias redes sociais e aconselha aos empresários e ao público em geral a não interagirem com os respectivos perfis e a denunciarem toda e qualquer actividade desenvolvida pelas mesmas com fins alheios ao banco.

14/06/2022  Última atualização 17H06

Segundo um comunicado da instituição a que o Jornal de Angola teve acesso entre os vários conteúdos, constata-se nas respectivas páginas um falso anúncio de um suposto acto de recrutamento nas áreas de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade e Economia.

 

"O BDA informa que não regista recrutamento por via das suas redes sociais, mas sim por via de anúncios formais em jornais e no seu site", lê-se no comunicado.  

 

O BDA, acrescenta o documento, tem à disposição da classe empresarial o seu serviço de callcenter pelo terminal 923 166 590 e o e-mail corporativo denuncias@bda.ao, para os quais poderão ser apresentadas quaisquer denúncias de práticas suspeitas e contrárias ao funcionamento do Banco.

 

Por outro lado, o Banco de Desenvolvimento de Angola reafirma o compromisso com o financiamento à economia e, por esta via, contribuir para acelerar o desenvolvimento equilibrado e sustentável de Angola.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia